SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 4 de março de 2021

Usando a TV Bahia como exemplo, Globo estuda transformar Jornal Hoje em programa local

Usando a TV Bahia como exemplo, Globo estuda transformar Jornal Hoje em programa local
Foto: Reprodução / Globo

Desde o último sábado, a TV Bahia resolveu ampliar o horário de exibição do jornalístico Bahia Meio Dia até as 15h, deixando de transmitir o Globo Esporte e o Jornal Hoje (veja aqui). A justificativa para a permanência de Jessica Senra e Vanderson Nascimento por mais de três horas seguidas no ar seria a cobertura das novas ações para conter o avanço da Covid-19 no estado.

 

Contudo, de acordo com informações do TV Pop, no ano do seu cinquentenário, o programa apresentado por Maju Coutinho pode deixar de ser transmitido de vez para todo o Brasil e um dos testes estaria sendo o teste executado pelo pelo BMD esta semana. As afiliadas alegam que o JH não tem força para ser transmitido em rede nacional e dizem que podem alcançar melhor audiência tendo uma atração local na hora do almoço, como já acontece nas emissoras da Record, com o Balanço Geral, que é um líder isolado de audiência na Bahia.

 

Com esse experimento, a atração global não venceu a concorrência, mas diminuiu a diferença. Na segunda (1º), ele alcançou média de 16,4 pontos e teve o seu melhor desempenho em 2021, contra 19,2 da Record. Recentemente, o Jornal Hoje chegou a marcar menos de oito pontos em Salvador.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: