SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 5 de março de 2021

Território do Sisal: Novo comandante assume o 16º Batalhão de Polícia Militar com sede em Serrinha

Tenente Coronel PM Michel Alexander (primeiro à esquerda) assume o 16ºBPM
Foto: Reprodução
O Tenente Coronel PM Michel Alexander Guimarães Muller de Azevedo, assumiu na tarde desta quarta-feira (03), na sede da OAB, o comando do 16º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento de 19 cidade do Território do Sisal da Bahia, com sede no município de Serrinha

A cerca de 5 anos o 16ºBPM era comandado pela Tenente Coronel PM Gilson Paixão Silva Santos, que prestou relevantes serviços neste período à frente do batalhão. A passagem de comando, iniciada às 15h e foi presidida pelo Coronel PM Nilton Paixão. 

Em virtude das medidas sanitárias de combate ao coronavírus, a solenidade contou com um número limitado de pessoas, dentre elas, contou com a ilustre presença do subtenente PM Manoel Paixão dos Santos o pai dos irmãos Gilson e Nilton Paixão. 

Fotos: Reprodução 16º BPM
Além dos procedimentos formais, obrigatórios nesse tipo de evento, um dos pontos de destaque foi a explanação verbal dos participantes; em que o Tenente Coronel Gilson, destacou as realizações no seu comando, principalmente no tocante à valorização dos projetos e eventos sociais, e o agraciamento da Unidade com o Prêmio de Qualidade.

O novo comandante pontuou os desafios a serem enfrentados, a partir da boa gestão de seu antecessor e seu firme propósito em servir à comunidade.  Ao final do evento, o Coronel Nilton exaltou as qualidades dos dois oficiais, dando-lhes boas vindas e desejando sucesso a ambos, já que seu irmão, servirá no Comando de Policiamento Leste, como Coordenador de Planejamento.


@ Nossa Voz - Com informações da Ascom do 16º BPM

Nenhum comentário: