SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 1 de março de 2021

Teofilândia registra 9 curas da covid-19 e nenhum caso positivo; Número de casos ativos diminui para 29

Nesta Segunda-feira (01), não foram confirmados novos casos de COVID-19 em Teofilândia. Foram liberados 10 relatórios de alta para pacientes do Centro (06), Núcleo Habitacional (Vila) (01), Baixa Queimada (01) e Pedrinhas (02). Com isso, o município se encontra com 29 casos ativos da doença.
Entre os casos suspeitos, surgiram 22, totalizando assim 71 pessoas sob suspeita. Quanto aos monitorados, 26 foram descartados por critérios epidemiológicos. Assim, 149 pessoas estão sendo monitoradas pela vigilância epidemiológica.
Até o momento, já foram confirmados 679 casos e 10 óbitos pela doença no município. 640 pessoas já se encontram recuperadas e 29 casos da COVID-19 se encontram ativos. Entre os suspeitos e monitorados, já foram descartadas até o momento, respectivamente, 2.919 pessoas por RT-PCR ou teste rápido e 1.494 pessoas por critérios epidemiológicos.
Informamos que a taxa de ocupação dos leitos do Centro COVID-19 de Teofilândia se encontra elevada e trazemos o alerta de que está crescente o número de casos no município e em nossa região. É preciso redobrar os cuidados para evitarmos o colapso do sistema de saúde.
Alertamos ainda a todos acerca das novas variantes do vírus, como a do Reino Unido e a de Manaus que circulam na Bahia e são capazes de provocar o agravamento da doença de forma muito mais rápida, aumentando a taxa de letalidade, inclusive em pacientes mais jovens.
Lembramos a todos da importância de realizarmos a prevenção da transmissão do coronavírus com o uso de máscara de proteção, de álcool em gel e da prática do distanciamento social, para que juntos, possamos vencer a pandemia.


Da Ascom PMT

Nenhum comentário: