SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 15 de março de 2021

Teofilândia registra 4 curas e nenhum caso positivo da covid-19 nesta segunda-feira

Nesta Segunda-feira (15), não foram confirmados novos casos de COVID-19 em Teofilândia. Foram liberados 04 relatórios de alta para pacientes residentes do Centro (01), Núcleo Habitacional (Vila) (01) e Piões (02).
Surgiram 10 novos quadros suspeitos de COVID-19 no município, totalizando assim, 38 pessoas sob suspeita. Em relação aos monitorados, foram descartados 16 por critérios epidemiológicos, mas surgiram 12, totalizando assim, 124 pessoas sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica.
Até o momento, já foram confirmados 783 casos e 15 óbitos pela doença no município. 714 pessoas já se encontram recuperadas e 54 casos da COVID-19 se encontram ativos. Entre os suspeitos e monitorados, já foram descartadas até o momento, respectivamente, 3.048 pessoas por RT-PCR ou teste rápido e 1.678 pessoas por critério epidemiológicos.
Sete pessoas do município estão internadas em decorrência da COVID-19. Dessas, quatro se encontram no centro COVID de Teofilândia, todas do sexo masculino, com idades de 33, 61, 62 e 74 anos. Três pessoas se encontram internadas no Hospital do Subúrbio em Salvador, uma do sexo masculino, de 46 anos, uma idosa de 72 e outra de 90 anos.
Trazemos o alerta acerca do aumento do número de casos em nosso município e também para o cenário epidemiológico em nossa região, que demanda que os cuidados sejam redobrados para evitar a disseminação do coronavírus.
Lembramos a todos da importância de realizarmos a prevenção da transmissão do coronavírus com o uso de máscara de proteção, de álcool em gel e da prática do distanciamento social, para que juntos, possamos vencer a pandemia.


Da Ascom PMT

Nenhum comentário: