SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 27 de março de 2021

Teofilândia registra 1 caso positivo da covid-19 neste sábado; Município tem 39 casos ativos

Neste Sábado (27), foi confirmado 01 novo caso de COVID-19 em Teofilândia em uma pessoa residente da Boa Esperança. Não foram liberados relatórios de alta.
O município segue com 58 pessoas sob suspeita de COVID-19 e com 87 pessoas sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica.
Até o momento, já foram confirmados 819 casos e 15 óbitos pela doença no município. 765 pessoas já se encontram recuperadas e 39 casos da COVID-19 se encontram ativos. Entre os suspeitos e monitorados, já foram descartadas até o momento, respectivamente, 3.095 pessoas por RT-PCR ou teste rápido e 1.813 pessoas por critérios epidemiológicos.
Sete pessoas do município estão internadas em decorrência da COVID-19. Dessas, uma pessoa se encontra no centro COVID de Teofilândia, uma criança de 1 ano e 6 meses de idade. Quatro pessoas se encontram internadas em Salvador, uma idosa de 72, outra de 90 anos e dois idosos de 70 e 61 anos. Uma pessoa do sexo masculino, de 46 anos, se encontra internada em Alagoinhas. Um idoso de 78 anos se encontra internado no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. Uma pessoa de 35 anos, do sexo feminino, que se encontrava no centro COVID de Teofilândia, graças a Deus recebeu alta hospitalar.
Trazemos o alerta acerca do aumento do número de casos em nosso município e também para o cenário epidemiológico em nossa região, que demanda que os cuidados sejam redobrados para evitar a disseminação do coronavírus.
Lembramos a todos da importância de realizarmos a prevenção da transmissão do coronavírus com o uso de máscara de proteção, de álcool em gel e da prática do distanciamento social, para que juntos, possamos vencer a pandemia.


Da Ascom PMT

Nenhum comentário: