SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 23 de março de 2021

Suspeito de matar mulher e jogar corpo no lixo por causa de dívida de R$ 380 é preso na Bahia

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem acusado de matar uma mulher a pauladas e abandonar o corpo em um lixão, na cidade de Lauro de Freitas, cidade na região metropolitana de Salvador, foi preso na tarde desta segunda-feira (22). 

De acordo com a Polícia Civil, ele foi identificado após análise de imagens de câmeras de vigilância. O crime aconteceu no dia 13 de março deste ano. Segundo o delegado Joélson Reis, titular da 23ª Delegacia Territorial de Lauro de Freitas, garis estavam recolhendo o lixo quando perceberam o corpo e avisaram à polícia, que imediatamente começou a investigar o caso e chegou na residência do suspeito. 

No local, os policiais encontraram um colchão com marcas de sangue. Ainda segundo o delegado, o homem mantinha uma relação amorosa com a vítima e relatou que a matou por causa de uma dívida de R$ 380. 

Conforme o delegado, o suspeito contou que a mulher pediu a quantia emprestada e sumiu. Depois reapareceu, teria dito que não pagaria o dinheiro e que já estava em outro relacionamento. O homem foi autuado por feminicídio e, após exames, encaminhado ao sistema prisional.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: