SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 9 de março de 2021

Superintendente executivo concede entrevista na rádio Continental AM e fala sobre as novidades e benefícios que o banco Santander traz para Serrinha

Na noite desta segunda-feira (8), Cival Anjos entrevistou Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede BASE do Santander Brasil, na rádio Continental onde o profissional fez vários esclarecimentos sobre o trabalho desenvolvido pelo banco e tirou as dúvidas de ouvintes que interagiram durante a entrevista que durou cerca de 33 minutos. 

O banco Santander passa a funcionar em Serrinha nesta terça-feira, dia 9 de março de 2021, a partir das 10h da manhã na Rua André Negreiros Falcão, nº 44, bairro Ginásio, próximo da Escola Normal de Serrinha e Praça Morena Bela.

Thiago Mendonça falou sobre a localização e o período de estudo e viabilidade para abrir a agência neste endereço e também passou para os ouvintes de Serrinha e região e seus possíveis clientes várias informações sobre os serviços oferecidos(Clique aqui e ouça a entrevista completa e tire várias dúvidas)

Foram muitos benefícios apresentados para contemplar, desde o empreendedor até o aposentado. Segundo Thiago, o banco chega para Serrinha trazendo inovações e uma delas é o "depósito sem envelope". "Nossos caixas eletrônicos estão equipados com a tecnologia mais moderna que tem. Não se usa envelope, não se usa papel. Então, o cliente chega com o dinheiro, coloca no caixa eletrônico. Automaticamente, a máquina conta o dinheiro e cai na conta. Não tem que esperar a compensação de envelope, a qualquer hora do dia ou da noite", disse o superintendente executivo da rede Base do Santander Thiago Mendonça.

Este, certamente, será um dos pontos mais atrativos para os clientes do banco Santander agência de Serrinha, especialmente, os comerciantes da cidade e da região que poderão depositar o seu movimento diário com essa facilidade, além de todas as outras vantagens apresentadas pelo executivo na entrevista.

Mendonça também afirmou que o mesmo dinheiro depositado instantaneamente vai alimentar o caixa para os usuários que precisem sacar e, com isso, dificilmente vai faltar dinheiro nas máquinas.

Veja o vídeo com a matéria completa:

           

Por Cival Anjos



Nenhum comentário: