SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 16 de março de 2021

STJD nega pedido do Sport de impugnação do jogo contra Juazeirense pela Copa do Brasil

STJD nega pedido do Sport de impugnação do jogo contra Juazeirense pela Copa do Brasil
Foto: Divulgação / Juazeirense

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol (STJD) indeferiu o pedido do Sport de anulação da partida contra a Juazeirense, pela primeira fase da Copa do Brasil. A decisão foi divulgada na manhã desta terça-feira (16). O presidente Otávio Noronha justificou com o fato da equipe pernambucana ter se recusado a retornar ao campo para jogar os minutos finais restantes do acréscimo da arbitragem (lembre aqui). Com isso, a vitória do Cancão de Fogo sobre o Leão por 3 a 2 foi mantida.

 

"É que malgrado haja notícia do acontecimento de diversos fatos deletérios e repugnantes havidos na partida, e que serão, com toda a certeza, objeto de criteriosa apuração por esta Corte Desportiva, a Equipe do Clube Impugnante (Sport), de forma alguma poderia ter agido no exercício arbitrário de suas próprias razões, recusando-se peremptoriamente a atender a decisão e a determinação do árbitro de retorno ao campo para o reinício da partida", afirmou. "Assim, é que ao contrário do que narra o Impugnante em sua Petição, a partida não foi encerrada por falta de condições de jogo, mas pela recusa de sua Equipe de retornar à partida, em franca desobediência à autoridade do árbitro", completou.

 

O duelo entre Juazeirense e Sport aconteceu na última quarta (10), no Estádio Adauto Moraes, e ficou marcado por polêmicas. Os pernambucanos reclamam que após o terceiro gol do time baiano, o sistema de irrigação do gramado foi acionado, os gandulas sumiram para repor as bolas fora, e a ambulância entrou em campo para atender um jogador do Cancão de Fogo que acabou desmaiando. Porém, nos acréscimos da arbitragem ocorreram dois apagões causando interrupções na partida, o primeiro aos 50 minutos e o segundo no minuto seguinte ao reinício. Depois de muitas discussões, o árbitro Ramon Abatti Abel decidiu dar sequência ao duelo para completar o tempo restante. O time do Cancão de Fogo voltou para o gramado, porém os visitantes se recusaram e o juiz decidiu encerrar o jogo.

 

Com a decisão do STDJ, a Juazeirense mantém sua classificação à segunda fase. Seu próximo adversário sairá do confronto entre Castanhal-PA e Volta Redonda, que se enfrentam nesta quarta, logo mais às 15h30, no Modelão.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama / Leandro Aragão

Nenhum comentário: