SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 6 de março de 2021

Serrinha: Lançamento do livro 'Lampião e seus principais aliados' do escritor e historiador Guilherme Machado é adiado

Guilherme Machado - Foto: Arquivo pessoal


Por conta da pandemia de Covid-19 e da necessidade do isolamento social, o lançamento do livro 'Lampião e seus principais aliados' do escritor e historiador muritibense radicado em Serrinha, Guilherme Machado foi adiado. Segundo Guilherme, uma nova data será anunciada em breve. 

Pelos planos iniciais, o lançamento do tão esperado livro de Guilherme seria neste sábado (6), na praça de alimentação do Shopping Serrinha. “Entre os fatores que pesaram na decisão, além da persistência dos elevados números de contágios e mortes pela pandemia no Brasil e em Serrinha, estão os decretos do governo estadual. Precisamos nos proteger e proteger as pessoas desse terrível vírus", disse o escritor. 


O livro tem 150 páginas e é uma breve biografia dos principais cangaceiro de Lampião! Incluindo seus irmão e seus aliados mais próximos que são o caso de Virginio Fortunato, Corisco e Luiz Pedro dentre mais 50 cangaceiros que foram fiéis a Lampião... Então o livro segue contado a biografia de todos.

Você pode adquirir o livro através do Número / WhatsApp: (75) 9 9248-4502.

Guilherme Machado dos Santos, nasceu na cidade de Muritiba no Recôncavo baiano, é casado com a senhora Josefa Sousa Santos, tem 3 filhos e uma neta. Há muitos anos mora em Serrinha onde mantém um museu dedicado ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga e a toda cultura nordestina. 

Ficou interessado em saber mais sobre a história desse ilustre nordestino? CLIQUE AQUI e veja um pequeno vídeo produzido pelo Sistema Jolusi de Comunicação.

Do Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: