SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 30 de março de 2021

Serrinha: Irmãs Almeida se vêem por chamada de vídeo pela primeira vez depois de 26 anos

Na última sexta-feira (26) foi publicada uma (matéria) no portal Cival Anjos onde a senhora Cícera de Almeida Matos, que mora em Sorocaba-SP, procurava a sua irmã Valdeci de Almeida Silva, conhecida por Vavá moradora do bairro do Recreio em Serrinha.

A matéria repercutiu muito positivamente e as pessoas abraçaram a causa para localizar dona Vavá que veio morar em Serrinha em 1979. Elas são alagoanas, mas foram morar em cidades diferentes e há 26 anos não tinham nenhum contato.

Com o auxílio da população, especialmente, do bairro do Recreio ou que já morou neste local foi possível fazer a aproximação e já no sábado (elas se falaram por telefone.)

Porém não ficaram satisfeitas em apenas ouvirem as vozes e no domingo, por intermédio de Eliane Oliveira, filha de dona Cícera e Elisângela que é filha da senhora Valdeci as duas irmãs puderam ver os rostos uma da outra, por chamada de vídeo.

As filhas das irmãs Almeida usaram o poder da tecnologia para fazer a aproximação e matar a saudade de mais de duas décadas sem se ver.

Agora elas vão preparar um novo reencontro, mas desta feita de forma presencial, após o fim desta enfermidade que assolou o mundo.

A alegria do reencontro das irmãs contagiou não só a família, mas todos que viram as matérias no Portal Cival Anjos, no Facebook ou receberam os links pelo aplicativo WhatsApp e, certamente, verão este reencontro presencial pelo canal TV Sisal no Youtube também. Aguardem as cenas dos próximos capítulos da 15º família que se reencontra depois de ter matéria publicada no Portal Cival Anjos!

Usando o WhatsApp Eliane escreveu a seguinte mensagem para agradecer a divulgação feita pelo Portal Cival Anjos: "E hoje foi só alegria no nosso reencontro e você foi muito importante pra nós. Muito obrigado e Deus te abençoe"!



Por Cival Anjos

Nenhum comentário: