SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 6 de março de 2021

Serrinha: Diário Esportivo da rádio Continental AM estreia quadro com Robério Menezes

O futebol de Serrinha tem muitas histórias e nuances e não se pode deixar de correlacionar tudo isso com o lendário Robério Menezes.

Robério marcou história no futebol amador de Serrinha, da região e da Bahia e até hoje seu legado lhe rende reconhecimento no cenário futebolístico.

O programa Diário Esportivo já tem mais de uma década no ar na rádio Continental AM. Mais precisamente 11 anos, completados no mês de fevereiro de 2021. E quase que, concomitantemente, o seu idealizador, Cival Anjos, também pensou em criar um quadro que abordasse as histórias dos bastidores da era áurea do futebol serrinhense. 

Quadro: "Resenhas da Bola" - Anos depois a ideia saiu do papel e ninguém melhor do que o genial, Robério Menezes, para contar estas histórias hilárias dos bastidores, aquelas que nem imprensa e muito menos torcedores ficam sabendo, mas que agora serão reveladas pelo maestro da bola.

Logo na estreia ele contou uma história sobre Louro. Segundo Robério, Louro estava morando fora de Serrinha e lhe perguntou como fazia para trazer a sua mudança? Robério lhe falou que poderiam tentar com vereadores e foram procurar Rege do Ferro Velho na Câmara dos Vereadores.

Ao chegar lá não encontraram Rege e Robério pediu para a pessoa que lhes atendeu ligar para o vereador. Ao ligar caiu na caixa. De imediato, a pessoa falou: está na caixa! Aí Louro chamou Robério e entraram no carro e seguiram para a Caixa Econômica Federal. 

Entraram e procuraram pelo vereador e não encontraram. Robério virou para o Louro e falou: a pessoa não te falou que o telefone tinha dado caixa, não? E Louro respondeu: Será? Deve ter sido mesmo! Aí foi motivo de risos e a história ficou marcada e agora foi contada no quadro "Resenhas da Bola"!

Não perca as próximas histórias com Robério Menezes durante o programa Diário Esportivo, de segunda a sexta-feira, das 20h às 21h, com apresentação de Cival Anjos, na rádio Continental AM.

Ouça o programa, porque a próxima história pode ser a sua, contada por Robério Menezes!


Um comentário:

Unknown disse...

GRANDE ROBERIO SOU SEU FAN, JOGAMOS ALGUMAS VEZES EM LADOS OPOSTOS,DEFENDIR NA ÉPOCA LAMARÃO C/ WALDIR DE LIÓ CONTRA SELEÇÃO SERRINHENSE, GUSTAVO MARTINS MEDEIROS, TAMBÉM MUDEI ESTOU RESIDINDO EM CALDEIRÃO GRANDE-BA.