SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 4 de março de 2021

Santander inaugura agência em Serrinha

Banco adotará protocolos sanitários necessários para preservar a saúde de seus clientes e funcionários, como vem fazendo em suas agências.

O dinamismo econômico de Serrinha, uma das principais cidades do Nordeste da Bahia, atraiu a atenção do Santander, que inaugura na próxima terça-feira, às 9h30, sua primeira agência na Rua Doutor André Negreiros Falcão, nº 44, bairro Ginásio, e será a 76ª na Bahia. 

Com uma população de cerca de 80 mil habitantes, mas que flutua em mais de 250 mil, devido à presença diária de moradores dos municípios que orbitam a ela, Serrinha tem um forte comércio e serviço, que puxa o maior volume de geração de empregos, além da administração pública e indústria de transformação. A mineração, tradicional nessa região da Bahia há décadas, com a produção de argila, granito, manganês e ouro, também contribui para fomentar a economia do município, um polo de negócios varejista e atacadista, e de serviços médicos e educacionais. 

“Quando a gente observa Serrinha, não temos como apontar e destacar apenas uma atividade econômica importante. Esse dinamismo e a sua população flutuante, com tantos municípios que têm um intercâmbio diário com Serrinha, chama muita atenção. Uma cidade que em todos os setores, seja na agricultura, com criações de ovinos e caprinos; no setor de serviços, relevante gerador de empregos; e no industrial, com um potencial distrito que vem atraindo empreendimentos para a região; apresenta uma cadeia produtiva que temos certeza que o Santander pode contribuir decisivamente para alavancar esse desenvolvimento”, destaca Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede BASE do Santander Brasil, lembrando também de um importante evento para a cidade, que atrai muitos turistas e movimenta a economia local. 

“Sabemos da tradição da festa junina e, sobretudo, da Vaquejada de Serrinha, que é, pela grandiosidade que ganhou durante suas décadas de existência, um enorme motivo de orgulho dos serrinhenses e um forte atrativo também na movimentação econômica da região neste período do ano”, destaca Mendonça. 

Para ajudar e estimular o espírito empreendedor dessa região, inúmeros produtos, para o mais diversificado público, serão oferecidos pelo Santander, inclusive com ofertas atraentes de microcrédito. Haverá uma equipe de agentes do Prospera dedicada a circular nos bairros para atender esse público. 

“Montamos um time preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos. Também observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento em cartões com a nossa Getnet, que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região, e do microcrédito, por meio do Prospera Microfinanças, que além desse recurso, possui uma oferta de valor que contempla seguro, conta corrente e própria máquina da Getnet”, ressalta Mendonça. 

Da Assessoria de Comunicação


Nenhum comentário: