SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 5 de março de 2021

Santaluz registra 5 novos casos de Covid e mais 13 curas; comércios não essenciais voltam a fechar

Foto: Freepik

Mais cinco casos positivos de Covid-19 foram registrados em Santaluz nas últimas 24 horas, segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na noite desta sexta-feira (5).

Com a atualização, a cidade passa a contabilizar 2.071 diagnósticos positivos da doença desde o começo da pandemia. Também foram registradas 13 novas curas clínicas. Com isso, chega a 1.884 o total de pessoas recuperadas da doença.

O número de pacientes com o vírus ativo caiu para 159. Há ainda 111 suspeitas de infecção sendo investigadas na cidade.

Em jogo de ‘estica e puxa’, governo do estado e prefeitura voltam a fechar comércios não essenciais

Fechamento de comércios foi determinado após reunião entre governador e prefeitos | Foto: Reprodução

Deste sábado (6) até as 5h de quarta-feira (10), apenas os comércios considerados essenciais devem funcionar em Santaluz. A medida restritiva, que também é válida para Araci, Barrocas, Biritinga, Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Lamarão, Monte Santo, Quijingue, Retirolândia, São Domingos, Serrinha, Teofilândia, Tucano e Valente, na mesma região, foi determinada nesta sexta-feira (5) após uma videoconferência que contou com a participação do governador Rui Costa e prefeitos.

Prefeito de Santaluz participa de reunião sobre fechamento do comércio | Foto: Divulgação/ Prefeitura de Santaluz

Será permitido nesses municípios somente o funcionamento de atividades relacionadas à saúde e ao enfrentamento da pandemia, bem como à comercialização de gêneros alimentícios e feiras livres.

Estabelecimentos comerciais como restaurantes, bares e congêneres devem funcionar com portas fechadas, sendo permitido apenas o delivery até as 24h. Já a venda de bebida alcoólica em quaisquer estabelecimentos, inclusive por delivery, está proibida no período das 18h desta sexta-feira (5) até as 5h de segunda-feira (8).

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: