SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 12 de março de 2021

Prefeitura de Santaluz impede comércios que vendem alimentos de abrir no sábado e domingo, mas libera feira livre

Após fechar nesta sexta, supermercados, açougues, frigoríficos e comércios não essenciais só reabrem na segunda em Santaluz | Foto: Freepik

Em novo decreto publicado na quarta-feira (10), a prefeitura de Santaluz limitou o funcionamento de supermercados, açougues, frigoríficos, casas de alimentação animal e correspondentes bancários, além de lojas e serviços considerados não essenciais, determinando que estão proibidos de funcionar aos sábados e domingos.

Com a restrição, após esses estabelecimentos comerciais encerrarem o expediente desta sexta-feira (12) só voltam a atender a população na próxima segunda-feira (15). As restrições, no entanto, não se aplicam a feira livre, onde (acredite) as barracas que  comercializam alimentos podem funcionar normalmente.

Apesar de restrição ao comércio varejista, feira livre pode funcionar normalmente | Foto: Notícias de Santaluz

Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) da cidade, Rodrigo Santana, a medida gerou uma controvérsia e intensas reclamações dos comerciantes.

“A queixa de todos é que não estão sendo tratados de forma igualitária, já que na avaliação dos comerciantes do varejo, tanto dos estabelecimentos essenciais quanto dos não essenciais, somente eles estão sendo sacrificados pelas decisões da prefeitura, uma vez que a feira livre também é um local propício para a transmissão do vírus. Para ser igual com todo mundo e reforçar ainda mais o combate à Covid-19, porque não antecipou a feira livre para a sexta?”, questiona Rodrigo.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: