SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 16 de março de 2021

Prefeitura de Barrocas informa que o tradicional Peixe de Semana Santa está garantido (veja cronograma de distribuição das senhas)

Peixe que foi distribuído pela Prefeitura Municipal em 2019 - Foto Reprodução ASCOM


A distribuição do tradicional Peixe da Semana Santa está garantida, foi o que informou a Prefeitura Municipal de Barrocas em postagem na sua página oficial do Facebook, na segunda-feira dia (15) de março. O pescado é distribuído para a população à cerca de duas décadas, inciada na gestão do ex-prefeito José Edilson.

As senhas para retirada do peixa deste ano, já estão sendo entregue à população, e ficarão disponíveis entre os dias 15 e 25 de março: "A Prefeitura Municipal mais um ano estará distribuído o peixe da semana santa, as entregas da senha está acontecendo na Sede do CRAS, observe o dia do seu agente de saúde e não esqueça da máscara. Pessoas com suspeitas ou testaram positivo para a COVID-19, solicitem que um familiar faça a retirada da senha", informou e alertou a postagem.

Moradora do Povoado do Velho Domingo, a senhora Elza Mota demostrou felicidade com a informação e elogiou o gestor: "Prefeito de competência e como Jai Dida, com toda crise que estamos enfrentando com essa pandemia, ele ainda tem cabeça pra pensar em distribuir peixes para nossa população", escreveu.

No ano passado, segundo o prefeito José Jailson, foram distribuídos cerca de 14 toneladas de peixa. A entrega iniciou às 03h da manhã no setor de carnes do Mercado Municipal e beneficiou centenas de famílias barroquenses. A Secretaria de Assistência Social já divulgou o cronograma de distribuição das senhas desde ano, veja abaixo.

Imagem Reprodução

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Nenhum comentário: