SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 11 de março de 2021

Prefeitura confirma mais duas mortes por Covid-19 e paciente com nova variante

A Prefeitura de Riachão do Jacuípe publicou na noite deste sábado, 10, o boletim epidemiológico sobre o novo Coronavírus com a confirmação de mais dois óbitos em decorrência da doença.

De acordo com o boletim o número de óbitos pela Covid-19 no município chegou a 23 desde o começo da pandemia e o total de casos confirmados é de 2.371. Destes, 2.238 já estão curados da doença e 110 pessoas estão com vírus ativos.

Uma informação também em rede social da Prefeitura traz um alerta importante para toda população, a identificação em um dos pacientes da Covid-19, a presença da cepa da linhagem B1.1.28, mais conhecida como Cepa de Manaus. O paciente iniciou os sintomas em dezembro de 2020 e teve o diagnostico da Covid confirmado em janeiro deste ano.

A amostra do seu exame foi encaminhada para sequenciamento genético (capaz de comprovar a linhagem do vírus) e teve resultado confirmado nesta quarta-feira, 10.

Segundo o chefe da Vigilância Epidemiológica de Riachão do Jacuípe, Ricardo Alexandre, o resultado desse exame vem comprovar a gravidade do comportamento da doença no município nos últimos meses.

O município também tem outro paciente com a suspeita de estar com essa variante. Ele está sendo monitorado pela Vigilância Epidemiológica e aguarda resultado do exame de sequenciamento genético. “É preciso que a população tenha consciência da importância em manter os cuidados e evitar as aglomerações. Essa variante, já sabemos, que é muito mais perigosa e letal”, afirma o prefeito Carlos Matos.

Do Portal Calila Notícias


Nenhum comentário: