SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 31 de março de 2021

Policiais militares do 16º BPM a partir de 50 anos começaram ser vacinados contra Covid


O Governo da Bahia através da Secretaria de Saúde do Estado (SESAB) anunciou ontem (30) que as forças de segurança e salvamento da Bahia, que incluem policiais federais, militares, civis, bombeiros e guardas municipais com mais de 50 anos de idade, serão vacinados contra o coronavírus (Covid-19) a partir de quinta-feira (1º). No entanto, um dia antes, militares do 16º Batalhão começaram ser imunizados na manhã desta quarta (31).

De acordo com a Assessoria de Comunicação do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) com sede em Serrinha, 31 de março de 2021 marca o início da vacinação dos policiais militares que trabalham na região sisaleira na área do 16° Batalhão. “Este dia era aguardado desde o início da pandemia do novo coronavírus e chega trazendo grande alívio àqueles que trabalham diuturnamente para proteger vidas”, diz a nota.

Imunização dos militares do 16ºBPM iniciou nesta quarta (31/03)

Ainda de acordo com o comunicado, o público vacinado nesta quarta é composto de mulheres e homens policiais que têm a partir de 50 anos de idade e trabalham na sede do 16° BPM, na 1ª Cia e na Ceto. Os demais policiais militares aguardarão as doses que chegarão, de acordo com os critérios estabelecidos pela SESAB (Secretaria de Saúde do Estado da Bahia).

Do Portal Calila Notícias/Ascom 16º BPM

Nenhum comentário: