SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 2 de março de 2021

Novos óbitos por covid-19 são registrados em Araci e Barrocas

As secretarias de saúde dos municípios de Barrocas e de Araci ambas localizadas no território do sisal registram óbitos em consequência das complicações da infecção pelo novo coronavírus.

A Secretaria de Saúde de Araci na página do Facebook publicou na noite desta segunda-feira, 1º. “É com imenso pesar, que infelizmente trazemos mais uma triste notícia de falecimento em decorrência de complicações ocasionadas pelo novo coronavírus. A vítima de 53 anos, era moradora do bairro São João, não tinha histórico de comorbidades, mas estava internado desde o dia 18/02 e infelizmente não resistiu, veio a óbito ontem 28/02 devido as complicações ocasionadas pela Covid-19”, diz a nota.

Araci chegou a 29 óbitos desde o começo da pandemia e agora passar a ser o município com a maior quantidade de mortes, até domingo, 28, observando os boletins da região, Araci tinha a mesma quantidade de óbitos de Coité e Santaluz, ou seja 28. Serrinha tem um a menos.

Araci aparece também como o município com mais casos ativos da doença, 401.

O Município de Barrocas que faz limite com Araci também registrou óbito em consequência do novo Coronavírus.

A informação está no boletim epidemiológico da noite de domingo, 28/02. Trata-se de um homem de 41 anos, morador do Povoado Rosário. Ele deu entrada no Hospital Municipal e foi transferido para o Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana. Foi o 7º óbito no município, dos 436 casos desde o início da pandemia.

Do Portal Calila Notícias


Nenhum comentário: