SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 28 de março de 2021

Juazeirense x Volta Redonda pela Copa do Brasil é marcado para o dia 7 de abril

Juazeirense x Volta Redonda pela Copa do Brasil é marcado para o dia 7 de abril
Jogo será no Adauto Moraes | Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

A Juazeirense vai duelar com o Volta Redonda no dia 7 de abril, uma quarta-feira, às 16h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

 

Pode ser uma mera coincidência ou não, mas o jogo foi marcado para o período, após polêmicas em razão da queda de energia no Estádio Adauto Moraes durante o duelo entre a Juazeirense e Sport na primeira fase da Copa do Brasil. A partida foi finalizada após o time pernambucano se recusar a recusar a voltar a jogar com parte dos refletores acesos, faltando cinco minutos para o término do confronto. O Cancão de Fogo se classificou ao bater o Leão por 3 a 2.

 

O Sport chegou a entrar no Superior Tribunal de Justiça Desportivo (STJD) para tentar anular o jogo, mas não obteve sucesso (relembre aqui).

 

A segunda fase da Copa do Brasil também é disputada em jogo único, mas diferentemente da primeira jornada não existe a vantagem do empate para o time mandante. Em caso de igualdade no placar, a classificação será decidida nos pênaltis.


Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra

Nenhum comentário: