SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 27 de março de 2021

Irmãs Cicera e Valdeci de Serrinha-Ba se reencontram através do Site de Cival Anjos

A senhora Cicera de Almeida Matos que mora em Sorocaba-SP estava procurando a sua irmã Valdeci de Almeida Silva, conhecida por Vavá (blusa amarela), que mora no bairro do Recreio em Serrinha-Bahia e conseguiu localizar. As duas já tinham 26 anos sem contato uma da outra.(Veja a matéria publicada no Portal Cival Anjos na noite desta sexta-feira, dia 26.)

Com a ajuda de pessoas que moram ou já residiram no Bairro do Recreio foi possível localizar dona Vavá na manhã deste sábado (27). Ela é uma pessoa muito conhecida na comunidade e isso facilitou muito!

Elas são de Carneiros, que pertencia a Santana do Ipanema, porém se tornou cidade e fica próximo a Arapiraca no interior de Alagoas, mas em 1979 a senhora Vandeci de Almeida veio morar em Serrinha com seu esposo que residiu em várias cidades, no entanto gostou de Serrinha e fixou moradia nesta cidade.

Morando em Serrinha ela perdeu o contato com a irmã Cicera de Almeida e a família toda, mas a sua filha Elisângela falou que através do Portal Cival Anjos o contato foi restabelecido e quer a nossa presença neste reencontro que será muito emocionante. Elas já se falaram por ligação telefônica neste sábado e estão muito felizes, assim como todos da família e no domingo vão conversar por chamada de vídeo no aplicativo.

Elisângela disse que todos os 5 filhos de Valdeci nasceram na Bahia, mas só ela foi registrada em São José da Tapera em Alagoas quando a mãe retornou lá apenas com a finalidade de lhe registrar e batizar.

Este é mais um caso com final feliz que o Portal Cival Anjos teve o privilégio de participar e contabilizar mais um encontro de família que estava separada e sem notícia uma da outra. Este trabalho gratificante já chega a uma marca de 15 casos solucionados e agradecemos a todos que contribuem com informações preciosas, com um único intuito: fazer pessoas e famílias felizes!

Clique aqui neste link e se inscreva no nosso canal TV Sisal no Youtube para fortalecer ainda mais o nosso trabalho. Conto com você que ainda não é inscrito!

Por Cival Anjos


Um comentário:

Jorge Luiz da Silva disse...

Parabéns pelo seu excelente trabalho jornalístico mesclado com utilidade pública.