SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 1 de março de 2021

Goleiro revelado nas divisões de base pode estar retornando ao Bahia

O Bahia sofreu na temporada de 2020 com as diversas contusões de Douglas e com a fraca temporada de Anderson, o que fez com que Matheus Claus, goleiro que fazia parte do time de transição, precisasse assumiu a responsabilidade debaixo das traves, mas o arqueiro acabou se machucando na reta final da Série A. Com isso, o Esquadrão está no mercado e um velho conhecido do torcedor pode estar retornando ao clube em 2021.

Trata-se do goleiro Jean, revelado na divisão de base do Tricolor, onde foi titular absoluto em 2017, se destacou e foi vendido para o São Paulo por quase R$ 10 milhões. No clube paulista, o arqueiro não teve muitas oportunidades e não conseguiu se firmar, foi transferido para o Atlético-GO e acabou sendo um dos melhores arqueiros do Campeonato Brasileiro, inclusive se tornando um goleiro artilheiro.

Há alguns dias, Jean já se despediu do Dragão em entrevista à FGF TV: "Não é um adeus, é um até logo. Tenho um carinho enorme pelo clube, gratidão. Um dia vou voltar". E em entrevista ao TBC esportes, o presidente do clube goiano revelou que o goleiro dificilmente ficará no Atlético, porque tem uma "proposta muito boa de um time que ele também tem história", e o único clube onde o arqueiro tem uma história é o Bahia.

Pelo Bahia, Jean disputou 76 partidas, entre 2015 e 2017. No São Paulo foram apenas 19 partidas e no Atlético-GO o arqueiro fez 46 jogos e marcou seis 6 (ele era o cobrador oficial de pênalti e falta).

Do Portal Galáticos Online


Nenhum comentário: