SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 21 de março de 2021

Famoso por Cidade de Deus, ator Edson Montenegro morre de Covid-19 aos 63 anos

Famoso por Cidade de Deus, ator Edson Montenegro morre de Covid-19 aos 63 anos
Foto: Reprodução / Quem

O ator Edson Montenegro, de 63 anos, famoso pelo filme Cidade de Deus, morreu por complicações de Covid-19 neste domingo (21). A informação foi confirmada pela filha, Juliana Tavares, no Instagram. "Meu pai descansou. Em nome de toda família, obrigada por toda corrente do bem  em oração e toda energia positiva que emanaram", escreveu.

 

Na última quarta-feira (17), Edson, que estava internado na UTI do Hospital Paulistano, na Bela Vista, em São Paulo, chegou a ser entubado. Em entrevista para a coluna da Patrícia Kogut, no jornal O Globo, neste sábado (20) Leonardo Tavares, filho de Edson, disse o pai foi internado duas semanas depois de ser contaminado, o que fez com que 55% dos pulmões ficassem comprometidos pela doença.

 

Formado em Artes Cênicas pela Escola de Arte Dramática, o Eca da USP, Edson tem em seu currículo produções de sucesso como o filme Cidade de Deus, a minissérie e a adaptação teatral de Dona Flor e Seus Dois Maridos. Na TV, participou de novelas da extinta Manchete, SBT e Record. Entre os trabalhos recentes estão Cúmplices de um Resgate e Apocalipse. Atualmente, estava no teatro com o musical Donna Summer, em São Paulo, que conta com Karin Hils e Jeniffer Nascimento no elenco. As informações são da Quem.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: