SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 11 de março de 2021

Em súmula, árbitro de Juazeirense x Sport relata recusa do time pernambucano em retornar ao campo

Responsável por apitar Juazeirense 3 x 2 Sport, na noite desta quarta-feira (10) o árbitro Ramon Abatti Abel-SC, citou na súmula da partida, situações que aconteceram ao decorrer do duelo que terminou com a classificação do time baiano para a 2° fase da Copa do Brasil.

Segundo Abatte, aos 50 minutos houve uma queda de energia em uma das torres, o que afetou o andamento da partida em 20 minutos. Logo em seguida, outra parada fez com que os atletas esperassem mais 30 minutos para retomar a partida, no estádio Adauto Moraes.

Após reunir condições mínimas de jogo, o juiz relata que comunicou aos capitães das equipes a decisão de retornar com a partida. No entanto, apenas a equipe da casa optou por voltar a campo.

“Me dirigi ao banco de reservas onde a equipe se encontrava e fui informado pelo capitão sr. patric cabral lalau que a equipe não retornaria para reinício do jogo. diante da negativa da equipe do sport em não retornar a formação para o reinício do jogo, informei a todos que por este motivo a partida estava encerrada”, escreveu o árbitro em súmula enviada à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Do Portal Galáticos Online


Nenhum comentário: