SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 5 de março de 2021

Dono de mercadinho é a 31ª vítima fatal em consequência da Covid-19


Pelo terceiro dia consecutivo Conceição do Coité registra vítima fatal em consequência do novo Coronavírus. Na manhã desta quinta-feira, 04, morreu no Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana o comerciante do ramo de mercadinho Hidelbrando Cordeiro de Almeida, 65 anos, popularmente conhecido por Brando, cujo comercio fica na Rua Zacarias Alves Sampaio principal ligação do Bairro Açudinho aos bairros da Quadra e Alto da Colina.


Informações levantadas pelo CN junto a um profissional de saúde que acompanhou o paciente ele era hipertenso, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coité no dia 20 de fevereiro e no dia seguinte foi transferido para o Clériston Andrade.

Brando é pai da coordenadora pedagógica do Colégio Olagarina Pitangueira Pinheiro Flávia Sampaio, ela que também atuou como diretora do Colégio Projeção. Irmão de Seninha uma das mais conhecidas lojistas de Coité e tio do padre Oldack da Paróquia de Coité.

Outros óbitos anteriores

Idoso de 70 anos é a 29ª vítima fatal da Covid-19 em Conceição do Coité

Morre vítima de Covid-19 Zetinho Marceneiro aos 70 anos


Do Portal Calila Notícias

Nenhum comentário: