SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 29 de março de 2021

Desaparecido: Família procura garoto de 11 anos em Itiúba

Um garoto de 11 anos de idade, Davi Lima da Silva, está desaparecido desde o fim da tarde deste domingo (28). A criança desapareceu quando estava na casa de sua tia, Joelma Maria Lima, no povoado de Varzinha, em Itiúba, na região sisaleira do estado.

“Ele estava lá em casa comigo. A gente estava brincando. Só que ele estava um pouco agitado. De repente, ele disse que vinha para a casa da avó dele, que ele tem costume de vir, que é perto. E aí saiu correndo”, contou Joelma.

“A gente achou que ele realmente vinha para a casa da avó dele. A gente veio atrás. Quando a gente chegou, ele não tava. Quando a gente voltou de novo para minha casa, o vizinho chamou a gente dizendo que ele tinha passado na roça. Aí ele subiu sentido uma serra, aqui mesmo na Varzinha”, relatou a tia.

Segundo a família, Davi estava descalço e vestia uma blusa cinza com um short estampado quando desapareceu, por volta das 17h30 do domingo. Quem tiver informações que possam levar ao paradeiro de Davi, pode encontrar em contato com a tia do garoto, Joelma, através do telefone (74) 99195-9707.

Do Portal Clériston Silva


Nenhum comentário: