SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 5 de março de 2021

Deputado quer criar Conselho Estadual da Matriz Evangélica na Bahia

Deputado quer criar Conselho Estadual da Matriz Evangélica na Bahia
Foto: Reprodução/ AL-BA

O deputado estadual Pastor Isidório Filho (Avante) solicitou ao governador Rui Costa (PT) a criação do Conselho Estadual da Matriz Evangélica (Ceme-BA). O objetivo, segundo o parlamentar, é proporcionar "a inclusão efetiva dos segmentos cristãos evangélicos nas discussões de temas importantes para a Bahia".

 

Na indicação, ele argumentou que esses segmentos "cuidam dos problemas espirituais, desenvolvendo grandes trabalhos sociais que beneficiam famílias em todo o Estado", "absorvendo espontaneamente muitas vezes demandas e responsabilidades que são do Poder Público".

 

“Historicamente, ressentimos uma maior e devida atenção por parte do Poder Público estadual, no sentido da necessária valorização do segmento evangélico”, disse Isidório Filho, acrescentando que os segmentos evangélicos "sentem-se retaliados, maltratados e desvalorizados pelo poder público". Para ele, esse é um anseio buscado em governo passados e tratado nas gestões de Rui Costa em diversos órgãos.

 

Uma vez criado, o conselho “receberia informações sobre o grande montante de bons trabalhos” feitos pelo governo, além de “servir também, como mentes pensantes, colaborando, opinando sobre as políticas públicas nas diversas áreas: saúde, segurança pública, educação, ações sociais, comunicação, entre outras”. Além disso, o deputado ressalta que o conselho serviria para aproximar os evangélicos do governo. Ele solicitou uma reunião com o governador, mesmo que remota, para discutir o assunto.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: