SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 19 de março de 2021

Deputado Osni Cardoso pede que bancários sejam incluídos na lista de prioridades da vacinação contra Covid-19 na Bahia

Depois de pleitear a inclusão de clínicas oftalmológicas e óticas como atividades essenciais, o deputado estadual Osni Cardoso fez nova indicação na Assembleia Legislativa da Bahia. Desta vez, solicitou que bancários e bancárias passem a fazer parte da lista de prioridades da vacinação contra a Covid-19 em todo o estado.

Segundo Osni, a grande movimentação das agências nos últimos meses, principalmente por causa das pessoas que buscam atendimentos para saques emergenciais, faz com que os profissionais que atuam nestes locais se tornem alvos para a contaminação.

“As agências bancárias têm se tornado ambientes de disseminação e contágio do vírus devido ao grande número de pessoas que procuram os serviços. Não são raros os exemplos de aglomeração nestes locais, aumentando a exposição dos trabalhadores que atuam incansavelmente desde o início da pandemia”, justificou.

Ainda no documento, o parlamentar apresentou dados de denúncias do Sindicato dos Bancários de Feira de Santana, que mostra que pelo menos 14% dos profissionais que atuam nos bancos do município estão infectados pelo coronavírus, percentual que pode ainda ser maior pelo fato de não ter acontecido testagem em massa.

Além da vacinação dos trabalhadores, é preciso que as agências colaborem com a segurança e prevenção, otimizando o tempo de atendimento, oferecendo álcool em gel e controlando corretamente as entradas.

Da Ascom do Deputado Estadual Osni Cardoso


Nenhum comentário: