SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 21 de março de 2021

Coordenadora regional de Saúde atribui atraso na atualização do sistema da Sesab a episódio de entrega de vacina em Santaluz; ‘Situação já foi resolvida e cidade receberá os imunizantes”, afirma

Foto: Divulgação/Sesab

A coordenadora da base regional de Saúde localizada em Serrinha, na região sisaleira da Bahia, Gilvania Bastos, esclareceu que um atraso na atualização dos dados do sistema de acompanhamento da cobertura vacinal contra a Covid-19, que da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), fez com que Santaluz não recebesse novas doses do imunizante contra o coronavírus na manhã deste domingo (21), mas que a situação já foi normalizada e a entrega será feita ainda hoje.

“No início do processo de entrega das vacinas, quando é feito um ponto de corte, Santaluz ainda não tinha atingido oficialmente a meta para receber as novas doses. Embora o município já tivesse informado os dados que o habilitava a receber os imunizantes, a entrega só pode ser feita mediante a oficialização no sistema da Sesab, o que aconteceu somente no início da tarde deste domingo, quando a situação foi regularizada e o município alcançou o percentual de 87,2% de doses aplicadas. Diante disso, a equipe responsável pela distribuição, que já tinha seguido viagem para Queimadas, foi avisada para, assim que concluir o roteiro, retornar para Santaluz e entregar as vacinas”, esclareceu Gilvania.

Equipe da Sesab entrega vacinas contra a Covid-19 em Santaluz | Foto: Redes Sociais

Por meio de nota publicada nas redes sociais, a Secretaria de Saúde de Santaluz informou que recebeu 920 doses da vacina neste domingo. Os imunizantes foram entregues no fim da tarde.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: