SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 18 de março de 2021

Conceição do Coité mantém comércio não essencial aberto de segunda a sexta

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Conceição do Coité publicou um decreto com novas medidas para tentar conter a pandemia do coronavírus na cidade. O comércio não essencial poderá permanecer aberto de segunda a sexta-feira, até as 18h. Já os considerados essenciais podem funcionar até as 19h30, de segunda a sexta, e no sábado até as 14h, com exceção de farmácias, postos de combustíveis, e clínicas veterinárias, que podem funcionar até as 20h.

Também fica permitida a abertura de bares e restaurantes, até as 18h de segunda a quinta-feira e até as 17h na sexta-feira. Não é permitido que os moradores se juntem em praças ou parques públicos nem realizem atividades esportivas coletivas.

Nas últimas semanas, tem sido notado apoio de diversos setores da sociedade de Conceição do Coité à atitude do prefeito Marcelo Araújo, sob o argumento de que o gestor tem se preocupado com os rumos da economia da cidade, bem como a geração e manutenção de empregos, ao mesmo tempo em que continua realizando ações para controlar a situação epidemiológica.

Segundo informações da prefeitura, 6.697 pessoas já foram infectadas pelo vírus em Coité. Destas, 105 estão com o vírus ativo e 6.559 recuperadas. O município registrou 33 mortes em decorrência do coronavírus.

Notícias de Santaluz

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Conceição do Coité

Imagem: Divulgação/Prefeitura de Conceição do Coité

Imagem: DIvulgação/Prefeitura de Conceição do Coité


Um comentário:

Unknown disse...

Prefeito irresponsável