SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

domingo, 28 de março de 2021

CBF divulga a tabela da Série C; Jacuipense estreia fora de casa contra o Floresta

CBF divulga a tabela da Série C; Jacuipense estreia fora de casa contra o Floresta
Foto: Jefferson Peixoto/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela básica da Série C de 2021. E o Jacuipense irá estrear contra o Floresta-CE, fora de casa. A competição começa no dia 29 de maio e se encerra em 21 de novembro.

 

Na segunda rodada, o Jacuipense vai enfrentar o Tombense-MG como mandante. Atualmente, a equipe de Riachão do Jacuípe tem feito seus jogos em Salvador, no estádio de Pituaçu.

 

A Série C deste ano repetirá o mesmo formato de 2020. Os 20 clubes foram divididos em dois grupos, com 10 times cada. Na primeira fase, as equipes se enfrentam dentro da própria chave em turno e returno. Ao término das 18 rodadas, os quatro melhores de cada grupo se classificam para dois quadrangulares com confrontos dentro de suas chaves em ida e volta. Os dois melhores de cada grupo conquistam o acesso para a Série B de 2022 e os líderes avançam para a Final, também em ida e volta.

 

Assim como na elite do futebol nacional e na Segunda Divisão, a Série C do Campeonato Brasileiro de 2021 também terá limite para troca de técnicos. A medida foi aprovada pelos clubes participantes no Conselho Técnico da competição.

 

Cada clube começará a Terceira Divisão com um técnico inscrito. Caso demita o profissional, poderá inscrever mais um treinador. Se ocorrer uma segunda demissão, o substituto precisa estar trabalhando na agremiação há pelo menos seis meses. Em caso de pedido de desligamento por parte do treinador, o clube não sofrerá limitação para inscrever um novo comandante.

 

VEJA OS CINCO PRIMEIROS JOGOS DO JACUIPENSE

 

1ª rodada
Floresta x Jacuipense

 

2ª rodada
Jacuipense x Tombense

 

3ª rodada
Jacuipense x Paysandu

 

4ª rodada 
Santa Cruz x Jacuipense

 

5ª rodada
Jacuipense x Ferroviária


Do Portal Bahia Notícias/por Glauber Guerra

Nenhum comentário: