SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 11 de março de 2021

Casal de namorados é encontrado e familiares relatam drama vivido enquanto estavam sem notícias

O áudio de homem bastante emocionado circulou em grupos de WhatsApp no fim da manhã desta quarta-feira, 10, pedindo ajuda para tentar encontrar o filho Guilherme e a namorada dele Yasmin que estavam desde ontem (terça-feira) desaparecidos, após o carro que eles dirigiam ter sido tomado de assalto quando eles saíram de Feira de Santana e seguiam no sentido Riachão do Jacuípe.

O homem que fez o apelo publicou uma foto do casal de namorados pedindo que fosse compartilhada no sentido de tentar encontrá-los. Felizmente pouco tempo depois do apelo do pai do jovem Guilherme, nova informação dava conta que ele e a namorada já tinham sido encontrados.

O Calila Noticias entrou em contato com a família de Guilherme para saber mais sobre o caso e foi informado que Guilherme e Yasmin residem em Salvador e estavam a bordo de uma caminhonete S-10, cor branca, placa Mercosul RCW0A54 quando passaram a ser seguidos por assaltantes em um caminhonete Hilux e quando deixaram a BR 324 e acessaram a BA 233 quando o carro dos bandidos atravessou na frente quando passava na ponte sobre o Rio Sacraiú e anunciaram o assalto, fato ocorrido no fim da tarde entre as 17h e 18h.

Os jovens pretendiam chegar em uma fazenda no município de Ipirá que faz limite com Pé de Serra.

Os criminosos após a abordagem levaram os jovens para um matagal onde ficaram durante a noite e perguntava a Guilherme onde ficava o rastreador do veículo, porém o jovem respondeu que não sabia, já que o carro era de seu pai e não tinha conhecimento sobre rastreio e ficaram em poder do marginais até às 04h da madrugada de quarta.

Eles foram liberados e orientados a somente saírem de onde estavam meia hora depois que eles (os bandidos) saíssem e levaram o carro do pai de Guilherme. Ele e Yasmin foram orientados a pegar uma van que estaria passando as 06h que fazia linha de Pé de Serra para Feira de Santana, e deixaram dinheiro para que eles pagassem as passagens.

A missão agora do pai de Guilherme é localizar o carro que até a publicação desta reportagem não havia nenhuma pista.

Do Portal Calila Notícias


Nenhum comentário: