SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 11 de março de 2021

Bolsonaro volta a criticar restrições e diz que lockdown é ‘irresponsabilidade’

Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar as medidas restritivas para conter a pandemia. Em pronunciamento feito durante evento realizado pela Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa, nesta quinta-feira (11), ele disse que o lockdown é uma “irresponsabilidade”.

“Até quando podemos aguentar essa irresponsabilidade do lockdown?”, questionou. “Estamos hoje com novas medidas sendo anunciadas, nossa capacidade de endividamento está no limite”. Mais cedo, o governo de São Paulo anunciou uma fase emergencial da quarentena, com restrição para todas as atividades não essenciais e proibição de cultos e atividades esportivas. O governador João Doria (PSDB) destacou que, apesar de restritiva, a medida não é ‘lockdown’.

Bolsonaro também disse lamentar as mortes, mas que “temos que olhar para a frente”. “Lamento todas as mortes, lamento essa desgraça que se abateu sobre o mundo, mas temos que olhar para a frente e buscar minimizar a dor dessas pessoas, buscar maneiras de salvá-las, com vacinas, como disse no começo”.

“Para mim, seria muito fácil adotar uma política semelhante às que alguns estão adotando, suprimindo cada vez mais as liberdades individuais que parecem não ser mais garantidas pela Constituição, em troca de continuar sendo presidente sem dor de cabeça. Ficar apenas lamentando. Eu não tenho que lamentar, tenho que agir”, completou o presidente.

Do Portal NS/Fonte: CNN Brasil

Nenhum comentário: