SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 17 de março de 2021

Blogueiro serrinhense e empresário encerram parceria política: "Estou livre para novos desafios e crescimento", diz radialista

O radialista e blogueiro Cival Anjos esteve aliado ao empresário Berg da Aragom na política de Serrinha por cerca de 5 anos. A parceria foi do primeiro semestre de 2015 até os últimos meses do ano 2020.

Segundo o radialista, foram anos de aprendizado em vários sentidos, mas que poderia ter sido melhor, pois houve muita doação, porém os resultados não foram satisfatórios.

"Como tudo na vida é um ciclo com início, meio e fim, a nossa parceria não existe mais, mas a amizade e o respeito, sim!", disse o blogueiro Cival Anjos.

Perguntado se repetiria a experiência vivida ele ficou um pouco em silêncio e depois foi categórico ao afirmar que não, porém preferiu não entrar em detalhes. "Estou livre para novos desafios e crescimento", destacou.

Ele disse que está livre para novas parcerias políticas, mas quer fazer algo que seja mais profissional e menos estressante onde a sua capacidade possa ser melhor explorada e tenha mais liberdade para desenvolver o que sabe fazer. "Uma parceria que aproveite o serviço que tenho a oferecer no mundo da comunicação e que este desenvolvimento proporcione mais evolução e crescimento de ambas as partes", frisou o comunicólogo.

Cival destacou que como foram 5 anos e alguns meses de parceria entre ele e Berg sempre fica o rótulo e esta matéria tem por objetivo fazer este esclarecimento. "Como nunca falamos sobre isso tem muitas pessoas da política, imprensa e também da sociedade que continuam pensando que ainda estamos juntos, mas quero transmitir para vocês que não! A nossa parceria agora é só comercial, entre as lojas e o programa Diário Esportivo na rádio Continental".

Da redação.


Um comentário:

Unknown disse...

Que Deus te abençoe nessa nova jornada!🙏🏼👏🏽👏🏽