SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 20 de março de 2021

Bahia negocia contratação do meia paraguaio Óscar Ruiz

Bahia negocia contratação do meia paraguaio Óscar Ruiz
Foto: Divulgação

Jogadores dos países vizinhos seguem no radar do Bahia. Depois de trazer o zagueiro argentino Germán Conti, o Esquadrão de Aço negocia a contratação do meia paraguaio Óscar Ruiz, do Cerro Porteño. 

 

A negociação vem sendo conduzida nas últimas semanas e avançou nos últimos dias. Em dado momento, o processo foi considerado "difícil", segundo uma fonte ouvida pelo Bahia Notícias. No entanto, as partes estão cada vez mais próximas de um acordo.

 

Ruiz tem 29 anos de idade e já passou por Libertad, Deportivo Capiatá e Sportivo Luqueño. Ele também soma convocações para a seleção de seu país. 

 

No Cerro, ele disputou 148 partidas e marcou 36 gols.

 

Através das redes sociais, o empresário do atleta, Régis Marques Chedid, publicou uma foto reunido com Ruiz e com Maxi Biancucchi, ex-jogador de Bahia e Vitória. Na sequência, o agente postou a sigla "BBMP", que é um grito conhecido na torcida do Bahia.
 

Para a temporada, o Bahia já contratou o goleiro Dênis Júnior, o zagueiro Conti e os volantes Pablo, Matheus Galdezani e Jonas.

 


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: