SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 26 de março de 2021

Bahia evita antecipação de feriados para não ‘sepultar’ realização do São João

Foto: Elói Corrêa/GOVBA

A Bahia não vai antecipar feriados. A possibilidade de adoção da medida foi levantada pelo prefeito de Salvador Bruno Reis (DEM), mas as gestões municipal e estadual decidiram não implementá-la. 

Segundo o Bahia Notícias, o entendimento é de que a antecipação poderia prejudicar o São João, festa importante para a cultura e economia do estado, e que na visão do prefeito da capital baiana e do governador Rui Costa, poderia acontecer caso a vacinação seja adiantada. 

“Antecipar um feriado como um São João seria sepultar uma festa que com a chegada da vacina, a depender da celeridade, pode acontecer ou não. Acabaria com outras datas que são importantes para o trade turístico porque atraem visitantes”, justificou Bruno Reis. A medida foi adotada em cidades de outros estados como São Paulo, Rio de Janeiro e Piauí.

Do Portal NS

Um comentário:

Unknown disse...

Antes sepultar uma festa tradicional pra os baianos, do que sepultar vidas inocentes.eles não perceberam ainda,

que é tempo de se voltar para Deus e se arrepender de sues pecados ,Jesus está as portas,não podemos passar desapercebidos.