SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 17 de março de 2021

Bahia e Vitória empatam sem gols no clássico pelo Campeonato Baiano

Bahia e Vitória empatam sem gols no clássico pelo Campeonato Baiano
Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias

Em um jogo marcado por pouca criatividade, Bahia e Vitória empataram em 0 a 0 na noite desta quarta-feira (17), em Pituaçu, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Com o resultado, as duas equipes chegam ao cinco pontos e seguem fora da zona de classificação do estadual.

 

Tricolores e Rubro-negros agora pensam na Copa do Nordeste. O Bahia encara o Sport em Pituaçu, enquanto o Vitória joga contra o Sampaio Corrêa no Castelão, em São Luís.
 

 

O JOGO


Quem começou dando as cartas no jogo foi o Vitória. Aos cinco minutos, Guilherme Rend arriscou de fora da área e Matheus Teixeira, bem posicionado, fez a defesa. Aos oito minutos, após uma bela troca de passes, Ygor Catatau ficou na cara do gol, chutou e Gustavo Henrique conseguiu bloquear a finalização.

 

Em um jogo marcado por muitas faltas, uma boa oportunidade de gol demorou a reaparecer. Somente aos 33 minutos Daniel Penha soltou a bomba em uma cobrança de falta e o goleiro Lucas Arcanjo fez a defesa. Aos 40, Alisson Farias tentou um chute de fora da área, mas a bola saiu sem força e não assustou o goleiro Matheus Teixeira.

 

Antes do fim da primeira etapa, o Esquadrão teve uma grande chance. Após erro da defesa do Vitória, a bola sobrou limpa para Marcelo, que avançou em velocidade e chutou para fora.

 

Segundo tempo

 

O Vitória começou a segunda etapa tentando o gol. Aos três minutos, após erro de passe de Renan Guedes, o Leão trocou passes e Samuel finalizou ao lado da meta. Dois minutos depois, Roberto cobrou falta e a bola passou perto.

 

Aos 11 minutos, o Esquadrão de Aço perdeu uma grande chance. Pablo achou Gustavo na cara do gol. Ele driblou Lucas Arcanjo, mas chutou na rede de fora na hora de completar para o gol.

 

Com 33, o Bahia quase balançou a rede. Em uma boa troca de passes, Fabrício deixou Chrystian de frente para Lucas Arcanjo. Na finalização, o goleiro do Leão levou a melhor com uma grande defesa.

 

Sem criatividade, tricolores e rubro-negros não conseguiram criar mais chances e viram o jogo se encerrar com o placar em branco. 

 

FICHA TÉCNICA
Bahia 0 x 0 Vitória
Campeonato Baiano - 5ª rodada
Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 17/03/2021 (sábado)
Horário: 18h
Árbitro: Emerson Ricardo de Almeida 
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Daniella Coutinho Pinto

Cartões amarelos: Renan Guedes, Felipinho, Ignácio, Raniele (Bahia) / Guilherme Rend, Gabriel Bispo, Gabriel Santiago, Mateus Moraes (Vitória) 

 

Bahia: Matheus Teixeira;  Renan Guedes, Ignácio, Gustavo Henrique e Felipinho; Raniele, Pablo (Caio Mello) e Bruno Camilo (Luiz Felipe); Daniel Penha, Gustavo (Fabrício) e Marcelo (Chrystian). Técnico: Cláudio Prates.

 


Vitória: Lucas Arcanjo; Cedric, João Victor, Mateus Moraes e Roberto (Pedrinho); Gabriel Bispo, Guilherme Rend (João Pedro) e Alisson Farias (Gabriel Santiago/Maykon Douglas); David, Walter (Samuel) e Ygor Catatau. Técnico: Rodrigo Chagas.


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: