SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 13 de março de 2021

Bahia anuncia as contratações do zagueiro Germán Conti, o volante Jonas e o goleiro Dênis Júnior até o final da temporada 2021

 

Bahia acerta contratação do zagueiro argentino Germán Conti

Bahia acerta contratação do zagueiro argentino Germán Conti
Foto: Divulgação

Além dos volantes Jonas e Matheus Galdezani, o Bahia acertou mais uma contratação. Dessa vez, o reforço alinhado com o Tricolor é o zagueiro argentino Germán Conti, de 26 anos. Revelado pelo Colón, o defensor estava sem espaço no Benfica.

 

Depois de semanas em negociação, as partes acertaram um empréstimo de um ano. O jogador é esperado em Salvador nesta sexta-feira (12) para realizar exames médicos e assinar contrato com o Esquadrão.

 

Germán Conti vai se juntar a Lucas Fonseca, Juninho, Anderson Martins e Ignácio na lista de zagueiros à disposição do técnico Dado Cavalcanti.

 

Conti, porém, não deve ser a única contratação para a zaga. O Bahia Notícias apurou que o clube busca mais um atleta para a posição e existe o interesse em Luiz Otávio, da Chapecoense. A negociação com este defensor, no entanto, ainda não avançou.


Bahia oficializa contratação de Dênis Júnior; goleiro está relacionado para o Ba-Vi

Bahia oficializa contratação de Dênis Júnior; goleiro está relacionado para o Ba-Vi
Foto: Reprodução / Sócio Digital

O Bahia anunciou no início da tarde desta sexta-feira (12) a contratação do goleiro Dênis Júnior. Com 22 anos de idade, o arqueiro foi emprestado pelo São Paulo até o fim da temporada 2021.

 

Nascido em Patos de Minas-MG, o goleiro se destacou pelo tricolor paulista na base e ganhou diversos títulos: Copa RS Sub-20 (2016 e 2017), Campeonato Paulista Sub-20 (2016), Copa do Brasil Sub-20 (2016 e 2018), Supercopa do Brasil Sub-20 (2018) e Campeonato Brasileiro de Aspirantes (2018).

 

"É um goleiro que buscamos informações e foi um cara que já trabalhou com o Chávare. Quando fomos buscar as referências, a gente corroborou com o que havia sido falado dele. Um atleta de potencial absurdo e que vinha participando do profissional do São Paulo. Ele tá dentro do escopo de reposição. Estamos trazendo o Júnior para suprir essa falta", explicou Lucas Drubscky, diretor de futebol do Tricolor.

 

O goleiro já treina no CT Evaristo de Macedo desde a última terça-feira (9) e foi relacionado para o clássico Ba-Vi deste sábado (13), no Barradão, pela Copa do Nordeste.


Relacionado para o clássico Ba-Vi, goleiro Júnior é registrado no BID

Relacionado para o clássico Ba-Vi, goleiro Júnior é registrado no BID
Foto: Divulgação / EC Bahia

Relacionado para o clássico Ba-Vi deste sábado (13), o goleiro Júnior está apto para entrar em campo. Ele teve o seu contrato com o Bahia publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na tarde desta sexta-feira (12).

 

Dênis Júnior tem 22 anos de idade e chega ao CT Evaristo de Macedo emprestado pelo São Paulo até o fim da temporada 2021. Ele se junta a Douglas, Mateus Claus e Matheus Teixeira na lista de goleiros disponíveis ao time principal.

 

O goleiro é o terceiro reforço anunciado oficialmente pelo Tricolor para esta temporada. Antes, o clube já havia fechado a contratação do meio-campista Pablo e do zagueiro Germán Conti.

 

Foto: Reprodução / CBF

Mais um reforço: Bahia confirma contratação do volante Jonas
Foto: Divulgação / EC Bahia

Mais um jogador foi anunciado pelo Bahia nesta sexta-feira (12). Após o zagueiro argentino Germán Conti e o goleiro Júnior, o Esquadrão de Aço confirmou a chegada de Jonas. O jogador de 29 anos estava no Al-Ittihad, da Arábia Saudita.

 

Jonas tem 29 anos de idade e é nascido em Teresina. Ele já passou por Sampaio Corrêa, ABC, Coritiba e Flamengo. Seu contrato no CT Evaristo de Macedo é válido até 31 de dezembro deste ano.

 

O atleta é uma das reposições para o meio de campo, que recentemente perdeu Gregore, vendido para o Inter Miami dos Estados Unidos, além de Ronaldo e Elton, que não tiveram vínculo renovado. 


Por Ulisses Gama


Nenhum comentário: