SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 10 de março de 2021

Araci registra mais uma morte em decorrência da covid-19 e sobe para 34; Nesta terça-feira foram 22 curas e 7 casos positivos

Nesta terça-feira (09), infelizmente trazemos mais uma notícia de falecimento em decorrência de complicações ocasionadas pelo novo coronavírus. A paciente de 42 anos, residia na comunidade do Rufino, era hipertensa, e estava entubada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) há 5 dias, mas não resistiu às complicações ocasionadas pela COVID 19 e veio a óbito ontem à noite. 

Lamentamos profundamente a irreparável perda e desejamos aos amigos e familiares das vítimas, nossos mais sinceros sentimentos, neste momento difícil. Que Deus conforte o coração de todos.

Hoje, o Laboratório Central da Bahia (LACEN) liberou um total de 27 resultados dos exames enviados para análise, sendo 07 confirmados positivos para o coronavírus. Já em relação aos testes rápidos, hoje o município não realizou coletas, mas a Rede Particular testou 03 pacientes, todos positivos  para a COVID-19.

As notificações foram: (01) Fubá (04) Centro (01) Bombinha (01) Rodoviária (01) Tiracolo (01) São João (01) Coqueiro. 

Em relação aos pacientes curados, hoje recebemos 22 relatórios de alta dos seguintes bairros: (02) Fubá (02) Maracujá (02) Serra Branca (01) Morumbi (02) Cascalheira (01) Caldeirão (02) Regalinho (04) Centro (01) Tiracolo (01) São João (01) Lagoa do Curral (01) Lameirinho (01) Coqueiro (01) Caldeirão Novo.

Atualmente Araci tem 2.666 casos positivos identificados, 150 aguardando resultados e 481 estão ativos, em monitoramento pelos profissionais de saúde de nosso município.

Manteremos nossos avisos de alerta para que todos mantenham os cuidados individuais de proteção contra a contaminação, assim como o cuidado com todos os aracienses que estejam nos grupos de risco, como grávidas, crianças e idosos. Precisamos contar com a ajuda de todos para evitar o crescimento do número de casos a cada dia. 

A secretaria de Saúde e suas coordenações desenvolvem o trabalho de acompanhamento de diversos pacientes e seus contatos e estão realizando a testagem rápida de todos os que apresentam sintomas ou são pessoas que tiveram contato com os pacientes positivos.

Da Ascom PMA


Nenhum comentário: