SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 10 de março de 2021

Após repercussão, prefeito de Santaluz muda de tom sobre devolução de UTI Móvel do Samu: “tentar ouvir melhor a comunidade”

Arismário Barbosa durante estreia do Fala Prefeito, encontro virtual em que ele responde a perguntas da população | Foto: Reprodução

Depois de anunciar para médicos em um grupo de WhatsApp que havia decidido devolver a UTI Móvel do Samu cedida a Santaluz pelo governo federal (clique aqui para ver mais), provocando reação negativa de boa parte da população, o prefeito do município, Arismário Barbosa Júnior (Avante), demonstrou uma mudança de tom sobre a ideia.

Ao ser questionado por internautas sobre a possibilidade de criação de uma espécie de consórcio com outras cidades da região para ajudar a custear as despesas da unidade, o gestor se mostrou disposto a avaliar essa possibilidade.

“Ainda não oficializamos essa decisão, não foi documentada ainda. É uma decisão que eu tenho 90% de certeza de fazer, mas esses 10% a gente ainda tem o diálogo pra tentar ouvir melhor a comunidade”, afirmou Arismário durante a estreia do Fala Prefeito, encontro virtual em que ele responde a perguntas da população em uma transmissão ao vivo nas redes sociais.

Mais cedo, em entrevista ao repórter Djota Radialista, também publicado nas redes sociais, o prefeito pareceu estar bem mais convicto sobre a devolução do equipamento, justificando que o alto custo inviabiliza a manutenção do serviço.

Entretanto, em meio as idas e vindas sobre o assunto, Arismário garantiu que a devolução da UTI Móvel do Samu – que por ora ele parece não ter mais certeza absoluta de que vai acontecer – será compensada com a aquisição de outra unidade do mesmo porte, que atenderia exclusivamente as demandas de Santaluz.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: