SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 10 de março de 2021

Após mais de uma hora de paralisação, juiz encerra jogo e Juazeirense elimina Sport da Copa do Brasi

Um jogo marcado pelos acontecimentos fora de campo. O duelo entre Juazeirense e Sport, pela Copa do Brasil, teve direito a mais de uma hora de paralisação por queda de energia, sistema de irrigação do Adauto Moraes ligado durante o jogo e acusações do time pernambucano de sumiço de gandulas e bolas.

No final, o Leão da Ilha se recusou a voltar a campo sem a iluminação completa do estádio e o árbitro encerrou a partida com o triunfo por 3 a 2 do Cancão de Fogo, que avançou à 2ª fase da competição.

O time baiano saiu na frente do placar, com Kesley, mas levou a virada do Leão da Ilha, que marcou com Ronaldo Henrique, de pênalti, e Mikael ainda no primeiro tempo. Mas, a equipe de Juazeiro correu atrás e conseguiu a virada na segunda etapa, com gols de Clébson e Dedé.

Com a classificação, a Juá enfrentará na próxima fase o vencedor do confronto entre Castanhal-PA e Volta Redonda-RJ, que se enfrentam na próxima quarta-feira (17). O duelo da 2ª fase acontecerá em 7 ou 14 de abril.

Do Portal Galáticos Online


Nenhum comentário: