SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Teofilândia registra 16 casos positivos e 3 curas da Covid-19 nesta segunda-feira

Nesta Segunda-feira (22), foram confirmados 16 novos casos de COVID-19 em Teofilândia, distribuídos entre a Cidade Nova (01), Centro (06), Gato (02), Fazenda Fortuna (01), Pedrinhas (02), Baixa Queimada (01), Bola Verde (01), Jurema (01) e Lagoa do Ramo (01). Foram liberados 03 relatórios de alta: 01 para o Centro, 01 para a Maricota e 01 para Limeira. Com isso, o município se encontra no momento com 36 casos ativos da COVID-19.
Entre os casos suspeitos, foram descartados 28, mas surgiram 14, totalizando assim, 23 pessoas sob suspeita. 93 pessoas estão sendo monitoradas pela Vigilância Epidemiológica.
Até o momento, já foram confirmados 659 casos e 10 óbitos pela doença no município. 613 pessoas já se encontram recuperadas e 36 casos da COVID-19 se encontram ativos.
Dois pacientes de Teofilândia se encontram internados em decorrência da COVID-19: 01 paciente do sexo masculino, de 53 anos, internado em um Hospital Particular em Feira de Santana e 01 paciente do sexo Feminino, de 90 anos, internada no Hospital do Subúrbio. Temos a feliz notícia de que 01 paciente do município, do sexo masculino, de 53 anos, que estava internado no Hospital Couto Maia, recebeu alta.
Trazemos o alerta de que está crescente o número de casos em Teofilândia e região e é preciso redobrar os cuidados para evitarmos a propagação do vírus e que um grande número de pessoas padeça com a COVID, sobretudo aquelas do grupo de risco.
Alertamos ainda a todos acerca das novas variantes do vírus, como a do Reino Unido e a de Manaus que circulam na Bahia e são capazes de provocar o agravamento da doença de forma muito mais rápida, aumentando a taxa de letalidade, inclusive em pacientes mais jovens.
Lembramos a todos da importância de realizarmos a prevenção da transmissão do coronavírus com o uso de máscara de proteção, de álcool em gel e da prática do distanciamento social, para que juntos, possamos vencer a pandemia.


Da Ascom PMT

Nenhum comentário: