SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 27 de fevereiro de 2021

Teofilândia divulga liberação de 10 curas no município e redução do número de casos ativos para 38

Neste sábado (27), não foram confirmados novos casos de COVID-19 no município. Foram liberados 10 relatórios de alta distribuídos ente o Centro (06), Maricota (01), Núcleo Habitacional (Vila)(01), Jurema (01) e Bola Verde (01).
O município segue com 49 pessoas sob suspeita e com 169 monitoradas pela Vigilância. Até o momento, já foram confirmados 678 casos e 10 óbitos pela doença no município. 630 pessoas já se encontram recuperadas e 38 casos da COVID-19 se encontram ativos.
Seis pacientes de Teofilândia se encontram internados em decorrência da COVID-19: 01 paciente do sexo masculino, de 53 anos, internado em um Hospital Particular em Feira de Santana, 01 paciente do sexo Feminino, de 90 anos, internada no Hospital do Subúrbio, 01 paciente do sexo feminino, de 40 anos, internada no Cleriston Andrade, 01 idosa de 72 anos internada no Hospital do Subúrbio e dois pacientes no centro COVID-19 de Teofilândia, 01 idoso, de 61 anos e 01 idosa de 71 anos.
No boletim de hoje trazemos atualização da quantidade de casos que já foram descartados até o momento. Para tal, esclarecemos que os casos descartados por critérios epidemiológicos dizem respeito aqueles pacientes que estavam sendo monitorados por apresentarem síndrome gripal leve e que através de critérios epidemiológicos, ou seja, sem a necessidade de realização de exames, foram descartados.

Os casos descartados através de exames (RT-PCR ou teste rápido), são aqueles referentes aos casos suspeitos, pessoas que apresentaram sintomas, ou tiveram contato com casos confirmados e aguardavam resultados de exames. Sendo assim, a cada dia que foram descartados casos entre os monitorados ou entre os suspeitos, estes números se somam aos descartados, respectivamente, por critérios epidemiológicos e por RT-PCR ou teste rápido. Hoje, o número de casos descartados por critérios epidemiológicos no município, é de 1462, e o número de casos descartados por RT-PCR ou teste rápido, é de 2919.
Informamos que dentro em breve, a Prefeitura divulgará semanalmente a quantidade de exames realizados por RT-PCR e testes rápidos, incluindo descartados e não descartados, além do panorama de vacinação do município.


Da Ascom PMT

Nenhum comentário: