SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Técnico revela chegada do meia Jeremias, ex-Santa Cruz, para o time sub-23 do Bahia

Técnico revela chegada do meia Jeremias, ex-Santa Cruz, para o time sub-23 do Bahia
Foto: Reprodução / Instagram

Após o empate em 1 a 1 no jogo-treino entre o time de transição do Bahia e o Jacuipense nesta quarta-feira (3), o técnico tricolor, Cláudio Prates, revelou a chegada de mais um jogador para a equipe. Trata-se do meia Jeremias, que estava no Santa Cruz.

 

"Devemos ter mais algumas contratações. Hoje chega o Jeremias, meia do Santa Cruz, chega para nos dar qualidade. O coletivo sempre será mais importante que o individual. Esperamos fazer um baita Campeonato Baiano", projetou.

 

Jeremias tem 23 anos de idade e atuou em 30 partidas entre Campeonato Pernambucano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série C. Ele também passou por clubes como Altos, Porto-PE e Retrô.

 

Sobre a atividade preparatória, Cláudio Prates valorizou o trabalho e destacou a força do Jacuipense. 

 

"Importantíssimo fazer amistosos assim. Fico satisfeito com o desempenho dos meninos. Pegaram uma equipe que fez um baita Baiano, jogou a Série C e tem jogadores experientes. Eles responderam bem, principalmente no primeiro tempo. No segundo tempo descaracterizamos muito a equipe, com muitas mudanças. Para um primeiro jogo-treino foi muito bom", exaltou.

 

O Bahia faz a sua estreia no estadual contra a Juazeirense no próximo dia 21 de fevereiro.

 

Jeremias estava no Santa Cruz | Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press

Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: