SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Suspeito de participar de latrocínio em Araci é preso na zona rural de Teofilândia

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um jovem de 23 anos investigado por envolvimento em um latrocínio ocorrido na zona rural do município de Araci, região sisaleira da Bahia, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (3). 

De acordo com a polícia, ele era investigado desde 2018, suspeito de integrar uma quadrilha que planejou o roubo de uma carga de frango e atirou contra o motorista que transportava o material. O suspeito foi encontrado em um povoado da zona rural de Teofilândia, cidade vizinha de Araci. 

Conforme a polícia, no momento da prisão, ele estava com uma garrucha e quatro munições calibre 38, que foram apreendidas e serão enviadas ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve ser realizada a perícia. O jovem, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e ficou à disposição da Justiça.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: