SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Site mostra se seus dados foram usados para abrir conta ou empréstimo; veja como usar

Site mostra se seus dados foram usados para abrir conta ou empréstimo; veja como usar
Foto: Reprodução / Banco Central

Com um credenciamento simples, você consegue controlar a sua situação em todas as instituições financeiras. No Registrato, qualquer pessoa com uma conta bancária consegue se registrar nele. Você pode usar o aplicativo do seu banco —se for correntista da Caixa Econômica Federal, dos bancos do Brasil, Bradesco, Santander, Itaú, Sicoob e Sicredi—, ou o site de internet banking ou um certificado digital.

 

Dentro da ferramenta, você consegue encontrar quatro tipos de informações: suas chaves Pix; suas operações de câmbio; seus endividamentos, e seus relacionamentos financeiros.

 

COMO USAR
Acesse o site Registrato (clique aqui). Se for o seu primeiro acesso, clique em pessoa física e comece a fazer o credenciamento. Há várias opções para fazer o credenciamento: celular, internet banking e cadastro digital. 

 

Depois de indicar o primeiro acesso, é preciso abrir o aplicativo do seu banco no celular e seguir as instruções do Banco Central. O cadastro realizado por meio do aplicativo vai resultar num PIN (não esqueça de guardar o número). O Banco Central detalha o caminho de cadastro para ser feito no aplicativo do seu banco.

 

O credenciamento pelo celular precisa ser concluído no site do Banco Central. Prossiga com o cadastro e preencha todas as informações. Lembre-se de incluir o número do PIN criado pelo aplicativo do seu banco. E não se esqueça: a instituição financeira informada tem de ser a mesma em todo o cadastro.


Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: