SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Serrinha: Edylene Ferreira é a segunda a participar da série de entrevistas com vereadores na rádio Continental AM

Na noite desta quinta-feira (11), o Programa do Cival Anjos na rádio Continental AM de Serrinha recebeu a vereadora do PSD, Presidente da União dos Vereadores da Bahia (UVB) e suplente de deputada serrinhense, Edylene Ferreira. Ela foi a segunda entrevistada nesta série de entrevistas com vereadores, prefeitos e vice-prefeitos de Serrinha e região.

Em mais um bate papo leve e descontraído, como radialista e blogueiro Cival Anjos sempre faz, a vereadora falou sobre as dificuldades enfrentadas na campanha para a reeleição em novembro de 2020, especialmente, por se tratar de um ano atípico em virtude da pandemia do novo coronavírus, número de candidatos que concorreram e os fortes concorrentes dentro do próprio partido.

Abordou outros temas e também discordou deste percentual de 30% (trinta por cento) que é reservado para mulheres dentro dos partidos no momento de concorrer a uma eleição municipal, mas defende que sejam reservadas 30% das cadeiras em uma câmara de vereadores para as mulheres, pois reservar as vagas nos partidos não garante que nenhuma mulher seja eleita.


Perguntada se ainda existe a possibilidade dela assumir o cargo de deputada, Edylene afirmou que pode acontecer nos próximos dias e garantiu que vai concorrer para deputada em 2022 e que o fato de ter sido votada em 290 municípios baianos lhe dar grande chance de crescer a sua votação, porque tem estes votos mapeados e a tendência é ampliar a votação nestes locais. (Clique aqui e veja a entrevista completa com Edylene Ferreira)

O terceiro a ser entrevistado será o vereador Santiago, do PL, na próxima quarta-feira (17), das 20h às 21h. Na quinta-feira já se iniciam os trabalhos legislativos do primeiro período de 2021 na Câmara de Vereadores de Serrinha. Por este motivo não será mais possível entrevistar vereadores serrinhenses nas quintas, mas apenas nas quartas-feiras.

                 
Da redação.

Nenhum comentário: