SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Professora, marido e filho morrem com Covid-19 no intervalo de cinco dias

Foto: Arquivo pessoal

Pai, mãe e filho morreram vítimas do coronavírus no intervalo de cinco dias, em Cuiabá. O aposentado Jonas Morais morreu no sábado (13) e a mulher dele, a professora aposentada Eliana Corrêa de Cerqueira Morais, de 66 anos, faleceu na terça-feira (16) vítima da Covid-19. 

O filho do casal, Jonas da Silva Moraes Junior, de 42 anos, morreu nesta quinta-feira (18). Ele estava internado em estado grave e não resistiu à doença. Não há informações se o casal tinha algum tipo de comorbidade, além do fato de serem idosos. Jonas Junior era diabético. Ele deixou a mulher e um filho recém-nascido. 

Em nota, o Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep-MT), lamentou a morte da educadora. A Secretaria Estadual de Saúde do Mato Grosso notificou 1.710 novas confirmações de Covid-19 e 40 mortes nas últimas 24 horas. 

Este é o maior número de mortes registradas em um dia desde agosto do ano passado. Até esta quarta-feira (17), foram 237.239 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 5.544 mortes em decorrência do coronavírus.

Do Portal NS/Fonte: G1

Nenhum comentário: