SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Para atender toque de recolher, FBF muda duas partidas do Baianão

Para atender toque de recolher, FBF muda duas partidas do Baianão
Foto: Glauber Guerra/ Bahia Notícias

A Federação Bahiana de Futebol (FBF) fez duas mudanças na tabela da segunda rodada do Campeonato Baiano para atender o decreto de toque de recolher do Governo da Bahia.

 

Com as alterações, as partidas da próxima quarta-feira (24) entre Jacuipense x Unirb, em Pituaçu, e Juazeirense x Flu de Feira, no Adauto Moraes, foram antecipadas para 16h.

 

Os jogos estavam programados para começar às 20h30, horário que não respeitaria o recolhimento às 20h.

 

Na última sexta-feira (19), o governador Rui Costa falou sobre a busca por alternativa para solucionar a questão dos jogos em meio ao decreto.

 

"O que eu falei com o governador do Ceará, que tava tratando isso com a CBF. Ele estava buscando uma alternativa com a CBF. Ontem eu falei com o presidente da Federação Bahiana de Futebol, pedi para ele fazer uma mediação com a CBF nessa conversa para ver se há possibilidade de alteração. Eles falaram da dificuldade porque teriam que alterar todos os jogos. Disseram que, na última rodada, para garantir iguais condições para todos os times, os jogos são todos no mesmo horário", indicou, em entrevista à TV Bahia.

 

Após o empate em 3 a 3 entre Vitória e Unirb na última quarta (17), a rodada de abertura do estadual continua neste domingo (21).

 

CONFIRA OS RESULTADOS DOS JOGOS DESTE DOMINGO

 

16h, na Arena Cajueiro
Bahia de Feira 0x0 Jacuipense

 

16h, no Joia da Princesa
Fluminense de Feira 0x1 Atlético de Alagoinhas

 

16h, na Arena Fonte Nova
Bahia 1x2 Juazeirense


Do Portal Bahia Notícias/por Ulisses Gama

Nenhum comentário: