SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2021

Otto diz que é cedo para cravar nome de Wagner na disputa ao governo, mas garante que não será obstáculo

Foto: Roque de Sá/Agência Senado

O senador e presidente do PSD na Bahia, Otto Alencar afirmou que é prematuro cravar um nome para a disputa do governo estadual nas eleições de 2022, ao comentar a decisão do PT-BA em anunciar o nome do ex-governador da Bahia e também senador, Jaques Wagner, como candidato do partido. 

Otto se deu um prazo para tratar o assunto: março de 2022. “É do meu estilo tomar decisão quando o momento exige, está muito cedo ainda”. “Só vou tratar em março de 2020, Wagner é um grande amigo, bom governador, tem todas as condições de disputar o cargo, mas o PSD só trata disso ano que vem”, disse, nesta quarta-feira (10), segundo o site BNews. 

Uma das principais lideranças da base do atual governador Rui Costa, o senador fez questão de reiterar que não será obstáculo na escolha do grupo para suceder Rui e trabalhará para união. “Não serei obstáculo para dissidência no grupo. Vou buscar unidade, não serei obstáculo, trabalho para unir. Com certeza vou estar na aliança”, pontuou.

Do Portal NS

Nenhum comentário: