SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Otto considera "natural" anúncio do PT da candidatura de Wagner ao governo

O senador Otto Alencar, presidente do PSD da Bahia, considerou “natural” o anúncio feito pelo PT de que o senador Jaques Wagner será o candidato do partido ao governo do estado em 2022. Para Otto, o ex-governador petista tem “recall” para ser o candidato.

“Cada partido toma uma decisão como esta, no momento que for mais convincente. Wagner é meu amigo, foi um grande governador e como a sigla (PT) aniversaria, nesta quarta, 10, ao comemorar os 41 anos, entra até como uma homenagem para ele”, diz. Para Otto, Wagner fez “grandes gestões” à frente do governo baiano.

Em relação ao posicionamento do PSD, quanto ao nome para a disputa em 2022, Otto já crava inclusive uma data para uma provável decisão.

“O PSD só vai se posicionar no dia 29 de março de 2022. Guardo essa data com carinho, pois foi ao dia 29 de março de 1986, que anunciei minha candidatura para deputado estadual, época na qual iniciei minha carreira parlamentar”, relembrou.

Questionado se, em 2022, os partidos da bse do governo Rui Costa podem apoiar candidatos diferentes, como ocorreu nas eleições municipais deste ano, Otto respondeu: “Não enxergo tantos nomes assim não. Por enquanto temos aí Wagner e Neto aparecendo. Costumo dizer que perdemos a partida preliminar para ganhar a principal”, destacou.

Decisão do PT - Na última terça-feira, 9, o presidente estadual do PT, Éden Valadares, assegurou que o atual senador Jaques Wagner é o nome indicado para a disputa ao governo da Bahia em 2022.

Wagner já governou o estado por dois mandatos (2006-2014) e pode voltar ao posto, que foi deixado para o atual governador Rui Costa (PT) assumisse no início de 2015.

“Wagner é um nome natural para essa disputa, já que foi duas vezes governador, deputado e ministro. É a principal referência política do PT da Bahia.

Do Portal Clériston Silva


Nenhum comentário: